Tem presente para mães

Além da consagrada feira de artesanato, da agenda cultural e das diversas opções gastronômicas que o público está acostumando a encontrar no Mercado Cultural, a edição do dia 9 de maio conta com uma tenda que inclui serviços de beleza e shiatsu oferecidos de graça pelo Pólo Praça XV às mães que forem ao evento. Com isso, além de aproveitar uma tarde agradável ao lado da mãe num dos locais mais charmosos da cidade com centros culturais, museus, teatros, cinemas e galerias de arte funcionando, os filhos ainda podem presentear suas amadas mães, mulheres e amigas com artesanato brasileiro que vão do adorno à decoração, passando por assessórios, roupinhas customizadas, jóias e fotografias.

Embalados pela voz de Caio Lima e outras atrações musicais, além de caricaturistas e malabaristas, o público poderá apreciar os varias fotográficos do Clube FotoRio e do Crônicas Fotográficas do Rio de Janeiro, bem como a curiosa mostra do artista plástico Cocco Barçante intitulada “EU CARICOA”, que destaca seus sentimentos e afetos pela cidade. Na Galeria Progetti (Travessa do Comércio 22) o escultor italiano Giancarlo Neri e o artista plástico carioca, Marcos Chaves, que são amigos há quase uma década, criaram noves trabalhos a "quatro mãos" para a instalação ROMARIO, nome resultante da junção dos nomes das cidades onde eles moram e trabalham: Roma e Rio, que pode ser visitada com entrada franca.

O programa fica completo com o workshop e degustação gratuita da safra Gamay da Vinícola Miolo, em frente ao Restaurante 1881.

Um comentário:

Anna Assis disse...

Olá amigos e organizadores do Mercado Cultural, venho primeiro parabenizar a toda equipe e aos idealizadores do evento que reune visitantes seletos.

Eu como expositora me sinto honrada em fazer parte desse grupo de sucesso, PARABÉNS A TODOS em especial ao sempre talentoso Israel e toda a sua equipe.

Aproveito para convidá-los a visitar o site www.africauniversal.com.br

Atenciosamente,
Anna Assis
ÁFRICA UNIVERSAL